Inscrições abertas para a Escola de Teatro PUC Minas

A Escola de Teatro PUC Minas estará com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira, 15 de dezembro, até 30 de janeiro, para os cursos profissionalizantes e para cursos de curta duração. As modalidades são processo profissionalizante, especial de montagem e iniciação teatral para crianças e adolescentes.

O processo profissionalizante oferece as disciplinas de Interpretação, Improvisação, Expressão Corporal, Expressão Vocal, História do Teatro, Teoria e Pesquisa, Maquiagem Cênica e Prática de Montagem. O curso especial de montagem é destinado a alunos já formados na Escola de Teatro PUC Minas ou em outras escolas, que estejam em busca de um exercício específico de criação e encenação. Já a iniciação teatral para crianças e adolescentes oferece as disciplinas Expressão Corporal e Vocal e Interpretação/Improvisação.

Os interessados deverão se inscrever pela internet no www.pucminas.br/escoladeteatro ou na secretaria da Escola de Teatro, campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, nº 500 – prédio 20, acesso 9 pela av. 31 de Março).

Mais informações pelo telefone (31) 3319-4014 e pelo e-mail escoladeteatro@pucminas.br.