Professor da Psicologia lança livro sobre estresse pós-traumático no trabalho

O professor do curso de Psicologia Carlos Eduardo Vieira Carrusca lança o livro – Traumas no Trabalho: uma nova leitura do Transtorno de Estresse Pós-Traumático – publicado pela editora Juruá na próxima sexta, 28 de novembro.

O livro trata de uma análise de desenvolvimento dos traumas psicológicos no contexto do trabalho, dando enfoque ao Transtorno de Estresse Pós-Traumático, (TEPT). “A obra aborda temas como violência no contexto de trabalho, experiências traumáticas e transtorno de estresse pós-traumático, numa perspectiva da Saúde Mental e Trabalho”.

Segundo Carlos Eduardo, o livro destina-se a trabalhadores, sindicatos, gestores, médicos, advogados, magistrados, psicólogos, pesquisadores e a todos aqueles que se interessam pelo campo da Saúde do Trabalhador e, em especial, pelo estudo e compreensão dos traumas psicológicos no contexto de trabalho.

A obra é o sexto trabalho publicado pelo professor sendo que quatro destas obras foram produzidas em parceria com outros autores.

O lançamento do livro e a sessão de autógrafos acontecem no Sindicato dos Vigilantes do Estado de Minas Gerais, das 16 h às 19 h, no dia 28 de novembro, rua Curitiba, 689 – 9º andar, Centro – Belo Horizonte.

Comments are closed.