Oito vagas para Programa de Residência Técnica

A PUC Minas e o Microsoft Innovation Center (MIC) oferecem vagas para estudantes interessados no Programa de Residência Técnica, visando participar da Competição Internacional Imagine CUP 2014. As vagas disponíveis são na modalidade Residente Técnico Bolsista: 3 vagas na área de desenvolvimento e 1 na área de Arte/Design, bolsa de R$400 para 20h semanais. E na modalidade Residente Técnico Voluntário, são 3 vagas na área de desenvolvimento e 1 na área de Arte/Design, com carga horária  de 10h semanais.
Por meio do programa, estudantes passam por práticas de aprendizagem em ambiente similar ao encontrado no mercado. Para isso, contam com a infraestrutura de softwares, computadores e profissionais do MIC a disposição. A ideia é que ao longo de um período de seis meses o estudante se familiarize com ferramentas e tecnologias Microsoft, adquirindo potencial para desenvolvimento de atividades profissionais. Empresas interessadas no programa patrocinam bolsas de Residência Técnica, e, ao final do período de seis meses, recebem o estudante preparado para efetivo trabalho em suas dependências.
O programa tem duração de 6 meses. As atividades consistem na participação de projetos de inovação, baseados no desenvolvimento de sistemas computacionais (software + hardware).  É desejável que o candidato tenha capacidade de leitura em inglês básico, e experiência profissional na área.

Interessados devem enviar a documentação até 3 de outubro para o e-mail micbh@micbh.com.br:

• Requerimento de inscrição preenchido e disponível em: www.micbh.com.br
  • Currículo
  • Histórico acadêmico (digitalizado)

Informações: http://www.micbh.com.br/