Requerimento de formatura para o 1°/2013 começa nesta segunda, dia 4

A partir do dia 4 de fevereiro de 2013 está disponível, através do SGA, o requerimento de formatura para os alunos concluintes de curso do 1° semestre de 2013.

O documento, devidamente preenchido e impresso, deve ser entregue na Secretaria Acadêmica, no prédio H, com uma cópia da Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento até o dia 28 de fevereiro.

Para os alunos que desejam participar da sessão solene de colação de grau, o prazo para o pagamento do boleto impresso via web, referente à taxa de despesas com o cerimonial, é até 1º de março, no valor de R$100,00.
A partir do dia 5 de março, o boleto pode ser pago na Divisão Financeira da Unidade até o dia 30 de maio, com novo valor, R$120,00.

Caso o aluno opte pelo Ato Acadêmico, destinado aos formandos que não participam das sessões solenes, não há custos. Neste caso, a data, horário e local serão definidos e divulgados pela Universidade, posteriormente.

Para pedir o seu Requerimento, acesse: SGA-Alunos/ Serviços Acadêmicos/ Requerimento de Formatura.

Mais informações sobre o requerimento de formatura – Secretaria Acadêmica: 3439.5244.

Obs.: mesmo já tendo feito o requerimento e recolhido a taxa de formatura anteriormente, o provável formando deverá requerer a formatura. Nesse caso, não será necessário pagar novamente o valor referente às despesas com cerimonial, bastando apenas anexar cópia do comprovante de pagamento ao novo requerimento de formatura.

Confira o quadro completo de informações.