Matrícula 1º/ 2012: atenção para as datas

Começa hoje a solicitação de planos de estudos

As solicitações de planos de estudos para o 1º semestre de 2012 dos alunos veteranos podem ser feitas a partir de hoje e seguem até 4 de dezembro via SGA. As alterações e a confirmação do plano de estudos poderão ser feitas de 9 de dezembro a 11 de janeiro também pelo SGA. O atendimento presencial aos alunos que tiverem problemas na confirmação do plano de estudos acontecerá no dia 13 de dezembro. Confira escala de atendimento para alteração e confirmação do plano de estudo 1º 2012.
O aluno que deseja solicitar quebra de pré-requisito ou quebra dos limites de créditos (mínimo 12 e máximo 30), deverá fazê-lo, através de formulário próprio, na Secretaria Acadêmica do seu Curso de origem. As solicitações podem ser feitas até 30 de novembro. Em caso de deferimento a(s) disciplina(s) solicitada(s) estará (ao) em seu plano de estudos no ato da confirmação via Web (09 a 11/12/2011).

Para ter a sua matrícula efetivada, o aluno deve confirmar seu plano de estudos nas datas e horários previstos. Aqueles que não confirmarem devem efetuar a matrícula no período de 17 de janeiro a 4 de fevereiro de 2012, sem garantia de vaga.