Matrícula em disciplinas isoladas de cursos de graduação

Interessados em complementar ou atualizar conhecimentos já podem se inscrever pela internet

Os interessados em complementar ou atualizar conhecimentos em disciplinas de cursos de graduação da PUC Minas, para o 1º semestre de 2012, podem requisitar a análise de seu pedido diretamente pela internet no www.pucminas.br, até 3 de fevereiro. De acordo com as normas acadêmicas da Universidade, considera-se matrícula em disciplina isolada “aquela feita por pessoas interessadas em complementar ou atualizar conhecimentos em disciplinas integrantes dos cursos de graduação da Universidade, sem exigência do processo seletivo”.
O interessado deverá preencher requerimento na página da Universidade na internet, selecionando, no máximo, três disciplinas que tem interesse em cursar, escolhendo a Unidade/curso/turno pretendido.
A solicitação será encaminhada à Coordenação do Curso, que emitirá parecer. Após o parecer, o Centro de Registros Acadêmicos (CRA) da Universidade comunicará ao interessado sobre a aceitação ou não. Se aceita, o CRA fará o agendamento da matrícula, informando o valor a ser pago pelo interessado no ato da matrícula.