Mestrado em Informática com inscrições para vagas remanescentes de 24 de janeiro a 4 de fevereiro

As inscrições para as vagas remanescentes do Mestrado em Informática, oferecido pela PUC Minas no São Gabriel, estarão abertas a partir do dia 24 de janeiro e se estenderão até o dia 4 de fevereiro.  Recomendado pela Capes em 2004, o curso tem área de concentração em Ciência da Computação e linhas de pesquisa em Computação Distribuída e Sistemas de Informação.

Podem se candidatar às vagas os portadores de diploma de curso superior nas áreas de Computação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação) e afins (Engenharias, Ciência da Informação, Administração, Matemática, Física etc).

As inscrições deverão ser feitas na secretaria do Programa de Pós-graduação em Informática da PUC Minas no São Gabriel, localizada na rua Walter Ianni, 255, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Deverão ser apresentados, no ato da inscrição: cópia do diploma de graduação ou documento equivalente; cópia do histórico escolar de graduação; curriculum vitae, preferencialmente no formato Lattes, com comprovação das informações prestadas; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível em www.inf.pucminas.br/mestrado;comprovante de pagamento da taxa de inscrição; uma foto 3×4 recente; e cópia do CPF e RG.

O processo de seleção constará de prova de conhecimento de língua estrangeira (inglês), redação em português, análise de histórico escolar e currículo e entrevista.O curso tem a duração de dois anos, e as aulas acontecem no turno da manhã, das 7h às 12h, na unidade São Gabriel da Universidade. O semestre letivo terá início em 21 de março.

Clique aqui para acessar a página do Mestrado em Informática e visualizar o edital completo.

Mais informações: (31) 3439-5204

Comments are closed.