PUC Minas no São Gabriel oferece vagas para colaboradores no Vestibular Tradicional

A PUC Minas no São Gabriel está com 11 vagas abertas para a divulgação e realização do Vestibular Tradicional do 1º semestre de 2011. Podem participar todos os alunos de graduação da PUC Minas no São Gabriel e de outras unidades.

As 11 vagas são distribuídas nos turnos manhã, tarde e noite, sendo:

5 vagas para divulgação do Vestibular Tradicional do 1º semestre de 2011

– Horários:
 3 vagas para o turno da manhã (7h às 13h ou 8h às 14h), 1 para disponibilidade de horário flexível no turno da manhã e tarde e 1 para o turno da noite (15h30 às 21h30).
Tempo de trabalho: 30 dias (aproximadamente de 8 de setembro a 7 de outubro) – 6 horas diárias.
Valor da bolsa: R$450,00 mais ajuda de custo de R$ 4,60 por dia trabalhado.

6 vagas para divulgação do Vestibular Tradicional do 1º semestre de 2011 em estande no Shopping Del Rey

Horários: 2 vagas para o turno da manhã (10h às 14h), 2 para o turno da tarde (14h às 18h) e 2 para o turno da noite (18h às 22h).
Tempo de trabalho: 20 dias (aproximadamente de 29 de setembro a 18 de outubro) – 4 horas diárias.
Valor da bolsa: R$ 200,00 mais ajuda de custo de R$ 4,60 por dia trabalhado.

Os alunos que se interessarem podem enviar currículo (se possível com foto) para o e-mail ac.sg@pucminas.br com o assunto “Currículo” ou deixar uma cópia do currículo na PUC Minas no São Gabriel na recepção do prédio H, no período de 20 a 31 de agosto.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será a avaliação do currículo dos candidatos e a segunda será o agendamento de uma entrevista com os selecionados.

OBSERVAÇÕES:

– Os alunos que tiverem interesse nas vagas para o estande devem ter disponibilidade aos sábados, domingos e feriados.
– Todos os selecionados necessitarão do número do PIS para a contratação, desta forma, quem ainda não possui este número favor providenciá-lo verificando na Carteira de Trabalho ou em uma das agências da Caixa Econômica Federal.
– O pagamento será realizado 30 dias após a execução do serviço.
– Os horários de trabalho podem sofrer pequenas alterações de acordo com a demanda.