Graduação tecnológica na PUC Minas

Inscrições devem ser feitas pela internet, no www.pucminas.br, até 16 de novembro

Estarão abertas, a partir desta terça-feira, 20 de outubro, até 16 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2010 para os Cursos Superiores de Tecnologia da PUC Minas, que devem ser feitas pela internet, no www.pucminas.br.

As novidades para este processo seletivo são os novos cursos de Tecnologia em Agronegócios, no núcleo universitário de Betim; o de Tecnologia em Geoprocessamento, no núcleo universitário de Contagem; e o de Tecnologia em Gestão Financeira, no campus de Arcos.

Além desses, são ofertados, na unidade Barreiro, os cursos de Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Logística; no Coração Eucarístico, Comunicação Assistiva (Libras e Braille); e no São Gabriel, Tecnologia em Jogos Digitais.

Das vagas em oferta para cada curso, turno e local, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o Processo Seletivo por intermédio da realização de provas e 15% para os candidatos que se inscreverem por intermédio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2006, 2007 ou 2008. A taxa de inscrição é de R$40 para aqueles que optarem se inscrever por intermédio de provas e de R$20 pelo Enem.

As provas de Língua Portuguesa e de Produção de Texto serão realizadas no dia 13 de dezembro. Outras informações: (31) 3319-4444.